Devir lança My Hero Academia e One Punch Man em outubro
A editora portuguesa Devir prepara-se para lançar novos volumes de My Hero Academia e One-Punch Man!


Outubro será o mês que marca a vinda do volume 10 de One-Punch Man, de One e Yusuke Murata, e do volume 4 de My Hero Academia, de Kohei Horikoshi, em português de Portugal para o mercado nacional. Os volumes estão em capa mole e apresentam cerca de 200 páginas. O preço de ambos é de 9.99€.

My Hero Academia Vol. 4
O rapaz que nasceu com tudo
Série Shonen. Originalmente publicado na revista Shonen Jump.
Após conseguir o primeiro lugar na corrida de obstáculos do Festival desportivo da Academia de Heróis, Midoriya acaba em maus lençóis na prova de cavalaria.

Com todas as atenções viradas para Midoriya, Deku tenta passar despercebido, mas todo o país está a ver… assim como as forças negras que atacaram a Academia.

One-Punch Man Vol. 10
Saitama decide que é o momento perfeito para participar numa competição de artes marciais. Entretanto Taco de Beisebol Metálico, herói de Classe S é encarregue da proteção de um diretor da Associação de Heróis e do seu filho, sem suspeitar dos problemas que vai encontrar.

A Devir planeia lançar também em outubro um pack dos volumes 1, 2 e 3 de Blue Exorcist por 19.99€, tal como fez em Death Note e Naruto. Já é possível fazer reserva das novidades no site da Devir.

Fonte: Editora Devir
Comentários sobre Devir lança My Hero Academia e One Punch Man em outubro (0)
Deixar comentário
Adicionar Comentário

O portal de animação mais português que a Internet já conheceu! Notícias atualizadas sobre Anime, Manga, Cartoons, Comics, Jogos e Cultura Japonesa! Cria uma conta e vem pertencer a esta fantástica comunidade!

Criar Conta