Regras gerais de utilização do site
As regras gerais de conduta no site:

Para começar, centenas de pessoas de diferentes religiões e crenças vão comunicar no site, e todas elas são visitantes de pleno direito do nosso site, por isso, se queremos uma comunidade de pessoas para funcionar precisamos de regras. Nós recomendamos fortemente que leias estas regras. Vai demorar apenas cinco minutos, mas vai salvar o teu e o nosso tempo e vai ajudar a tornar o site mais interessante e organizado.

Em primeiro lugar, deves comportar-te respeitosamente. Não insultar os participantes, é sempre um comportamento desejado. Se tiveres uma reclamação - Contacta os administradores ou moderadores (usar as mensagens pessoais). Racismo, religião e discursos políticos são estritamente proibidos. Obrigado pela tua compreensão e pela vontade de fazer com que o nosso site seja mais simpático e educado.

Também é estritamente proibido:

- Mensagens não relacionadas com o conteúdo do artigo ou para o contexto da discussão (ex: reportar erros nos comentários).
- Insultos e ameaças a outros visitantes.
- Expressões que contenham palavras de baixo calão, degradante, incitando conflitos étnicos são proibidos nos comentários.
- Spam e publicidade de quaisquer bens e serviços, outros recursos, meios de comunicação ou eventos não relacionados ao contexto da discussão do artigo.
- Mais que uma conta no site por utilizador e uso de VPN.
- Pedidos nos comentários.
- Spam de notificações de erros. Consideramos SPAM quando uma pessoa envia mais que uma notificação sobre os mesmos erros na mesma série.

Penalizações: 30/60 dias sem conseguir comentar no site ou BAN definitivo no pior dos casos.

A Administração reserva-se no direito de remover qualquer comentário se achar que não atende os requisitos do site.

Vamos respeitar-nos uns aos outros e o local onde tu e outros leitores vêm falar e expressar os seus pensamentos.

Se violares as regras pode ser-te dado um aviso. Em alguns casos, podes ser banido sem aviso. 

Insultar os administradores e moderadores também é punido com uma ban - Respeita o trabalho de outras pessoas.